Completar 10 anos de atuação na economia  digital não é pra qualquer exchange.

Para celebrar esse marco, vem com o MB conhecer 10 personalidades do Brasil  e do mundo,que apostam na criptoeconomia.*

*Os comentários e opiniões emitidos pelas personalidades são responsabilidade delas e não refletem a opinião do MB  ou de seus controladores.

Confira a lista  

Justin Bieber

Integra o grupo de celebridades que investiu na start-up de pagamentos de criptomoedas MoonPay e no universo das NFTS.

Tony Hawk

O skatista investe em bitcoin desde 2013 e sua fundação, que ajuda e capacita jovens, também aceita pagamentos na criptomoeda.

Adriane Galisteu

Em parceria com o MB, a apresentadora é porta-voz de um projeto no metaverso. O objetivo é trazer visibilidade feminina ao mercado de criptomoedas, por meio de seu avatar virtual, Galis.

Felipe Neto

Desde 2021, o youtuber menciona criptos em seus tweets e afirma ter investido em pelo menos  nove criptomoedas, além de adotar a  estratégia holder.

Roberto Justus

O empresário é  investidor da criptomoeda brasileira, WiBX, e já recebeu  um pagamento em Ethereum  pela venda de um imóvel.

Gal Gadott

A atriz participou da rodada de investimento da iniciativa AdaSwap,cujo objetivo é criar a primeira exchange descentralizada (DEX) na rede Cardano.

Gwyneth Paltrow

Desde 2017 a atriz publica  conteúdos sobre cripto em  suas redes sociais e foi escolhida como consultora  da startup de pagamentos Abra.

Serena Williams

A tenista investe em startups desde 2014, por meio de sua gestora de capital de risco. E trabalha com a CashApp para oferecera mulheres  e pessoas negras acesso  ao universo cripto.

Gary Vee

Famoso guru da tecnologia, além de investidor cripto, o empresário lançou uma  coleção de NFTs focada  no esporte que movimentou milhões em poucos minutos.

Elon Musk

O bilionário dono da Tesla e do Twitter é grande entusiasta do universo cripto e já afirmou  ter em sua carteira pelo  menos 3 moedas digitais:  bitcoin, ether e dogecoin.

No MB, você começa a investir a partir de R$ 1 de forma prática e segura. São mais de 200 opções de ativos para escolher e decolar na economia digital!